top of page

Carnatal Kids é amanhã!


Nesta quarta-feira (12), Dia das Crianças, a meninada vai cair na folia na micareta infantil, Carnatal Kids. O evento terá como atração uma mini micareta, com direito a mini trio elétrico, bloco e abadá, fazendo um circuito na área interna e externa do Natal Shopping, e indo de encontro ao mundo lúdico da música, com personagens famosos no imaginário das crianças.


O evento será um momento de festa, alegria e de descobertas para os “foliõezinhos”. A concentração será em um ponto estratégico do mall do shopping, onde crianças e adultos sairão acompanhados de uma bandinha de música infantil, palhaços e personagens infantis, todos seguindo um percurso em direção a Praça da Folia, que fica no estacionamento externo do shopping. Ao chegar lá, os foliões darão uma volta no mini corredor da folia, com praça de alimentação, espaço kids com mini salão de beleza, pula-pula, balões, palco para shows infantis e muito mais.


As atrações do evento serão: Nanda Lynn, cantando e dançando no mini trio elétrico os maiores sucessos do POP nacional e internacional. A Cia. teatral Era Uma Vez, que vai apresentar no palco um lindo musical com os personagens Mikey, Minnie, Toy Story e Frozen. A dupla de palhaços Bisteca e Bochechinha. E pra completar a festa, a banda 4Kids, projeto musical que cantará no mini trio grandes sucessos infantis.


O kit de acesso ao Carnatal Kids será composto por uma lancheirinha contendo: um kit três corações, um cheetos, um vale crédito de R$7,00 no parque Puppy Play, um voucher para vale-descontos, guloseimas Docelândia, além de um abadá infantil e uma pulseira de acesso para um acompanhante adulto.


As vendas dos abadás estão no segundo lote, no valor de R$80,00, e podem ser adquirido na loja Pequeninos, localizada no 2º piso do Natal Shopping.


Programação do Carnatal Kids:

16h – Clarim Kids e personagens

16h às 16h40 – Banda 4Kids

16h40 às 17h10 – Bisteca e Bochechinha

17h10 às 18h10 – Banda 4kids

18h10 às 18h50 – Cia Era Uma Vez

18h50 às 20h – Nanda Lynn


Serviço:

Carnatal Kids

Data: 12 de outubro

Local: Natal Shopping

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page