top of page

Terceiro dia do Encontro Anual da SBOE debate sobre o "Estado da Arte na Odontologia" e pr


Nesta sexta- feira (18), o 22° Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética que acontece no Centro de Convenções, irá debater entre outros temas, sobre o Estado da Arte, Segurança Jurídica e Moderna Relações de Trabalho na odontologia. Além disso, a atriz Juliana Paes será homenageada como o “Sorriso do Ano”.


A palestra “Estado da Arte em Odontologia e Estética” terá inicio às 10h, e será proferida pelo dentista turco Galip Gurel, que abordará sobre as principais áreas do rosto, definindo os quatro principais atributos dos seres humanos, sua relação com as características faciais básicas e como transferir estes dados em nossos designs diários de sorrisos.


O advogado potiguar Artêmio Azevedo, irá debater às 15h, sobre “A Segurança Jurídica e as Modernas Relações de Trabalho na Odontologia”, que tratará sobre a evolução das relações de trabalho entre dentistas e clínicas e a ausência de elementos caracterizadores de relações de emprego, modernamente reconhecidos como parceiros contratantes.


A noite acontecerá a homenagem concedida atriz Juliana Paes, eleita como o “Sorriso do Ano. A homenagem ocorre no tradicional jantar do presidente do Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE), às 21h, no hotel Serhs.


Segundo o odontólogo potiguar, Dickson Fonseca, o 22º Encontro Anual da SBOE é um momento único para se conhecer de perto os experts, as técnicas mais avançadas, bem como os lançamentos mundiais de vários produtos.


Sobre Dickson Fonseca:

Mestre em Reabilitação Oral - Prótese pela FOB-USP; Presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética - SBOE, pela segunda vez; Membro Credenciado da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética; Consultor científico da Revista Dental Press de Estética e do Corpo Editorial da Revista Clínica - International Journal of Brazilian Dentistry; Responsável pelo departamento de odontologia estética e oclusão da clínica Dickson Martins da Fonseca odontologia integrada e da Oralway Odonto Center Ltda. Sócio-proprietário da Oral Way Odonto Center Ltda.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page