No 3º dia do #Carnatal26 Ricardo Chaves e Saulo Fernandes entram na festa enquanto Bell e Durval fin


Neste sábado (3) a nação do Bicho vem com força total para festejar os 25 anos do bloco junto com o vocalista Ricardo Chaves, o único puxador de bloco na história dos 26 anos do evento que se mantém fiel ao mesmo bloco. E tem mais, o sábado de Carnatal traz de volta o cantor Saulo Fernandes ao corredor da folia. O cantor baiano vai puxar o Bloco Ôbaiuno, que vai fechar a terceira noite de festa. A noite terá ainda Bell Marques (Vumbora!), Durval Lelys (Me Abraça), que será encerrada com a banda Oito7Nove4 na Arena Carnatal e banda Eva no Camarote Skol.


A festa começa às 18h30, com a abertura dos portões às 17h. Na Central do Carnatal, no Natal Shopping, ainda estão sendo vendidas as últimas unidades do Me Abraça e Ôbaiuno para este sábado e do Vai Safadão e Meu e Seu do domingo (4), de Arena Carnatal e Arquibancada para os dois dias. Ao comprar o abadá neste sábado (3) na Central do Carnatal, o folião já recebe o abadá (pano).


Nos quatro dias da festa, 9 blocos e 24 atrações musicais irão passar pelo corredor da folia, Arena Carnatal, Palco Skol e Camarote Skol. Neste sábado, a festa começa às 18h30 com o bloco Vumbora! fazendo sua última apresentação no Carnatal 2016 e entra no corredor da folia sob o comando de Bell Marques. Às 19h o bloco Me Abraça, com Durval Lelys, anima os foliões. Em seguida, é a vez do bloco Bicho que traz Ricardo Chaves, em sua primeira noite de Carnatal. Às 21h30, o estreante bloco Ôbaiuno entra no corredor sob o comando de Saulo Fernandes.


Arena Carnatal

O encerramento da terceira noite fica por conta da banda Oito7Nove4, que tem como líderes Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques. A banda se apresenta na Arena Carnatal a partir de 1h. O espaço conta com segurança, estrutura de banheiros, bares e alimentação, além de visão para o circuito dos trios fora do corredor da folia.


Camarote Skol

No Camarote Skol, a animação da noite será com a presença da Banda Eva, liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni. À frente do grupo baiano desde 2013, o cantor tem agitado os foliões que cantam os grandes sucessos da banda, como "Vem, meu amor", "De ladinho" e "Pequena Eva". A noite no Camarote Skol ainda tem a apresentação de Sax In The House e Pedro e Benício.


Ordem dos blocos

18h30 - Bloco Vumbora!, com Bell Marques

19h - Bloco Me Abraça, com Durval Lelys

19h30 - Bloco Bicho, com Ricardo Chaves

21h30 - Bloco Ôbaiuno, com Saulo Fernandes

1h - Arena Carnatal (Palco), com Oito7Nove4

12h30/1h - Banda Eva


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ENDEREÇO

CONTATO

Tirol Way

Av. Senador Salgado Filho, 1410, - 14° andar |  Tirol - Natal/RN

(84) 3221-0603/3957

(84) 9451- 8006

EMAIL