top of page

Quinta de ensaio da Banda da Praia na Praça do Gringos

Nesta quinta-feira (9), tem ensaio da Banda da Praia com entrada franca, a partir da 19h com Orquestra Frevo do Xico, no Styllo Sampa, na Praça do Gringos, em Ponta Negra. A Banda da Praia é o bloco que pelo 2° ano sai na segunda-feira de Carnaval fazendo a festa no carnaval de Natal na beira-mar da principal praia urbana da cidade.


Para o desfile da Banda da Praia a camisa/ingresso está sendo comercializada na Goose Eyewear (loja de óculos) ao preço de R$ 40,00. A ótica fica no Vila Colonial da Afonso Pena, em Petrópolis. Quem comprar a camisa na Goose Eyewear concorre a peças exclusivas da coleção alto verão da marca. Ou, quem preferir pode comprar com comissários do bloco, nesta quinta-feira (8) no Styllo Sampa, na Praça do Gringos.


SOBRE O BLOCO

Trazendo o bloco para a areia e ruas da praia de Ponta Negra, na segunda (27/02) a Banda da Praia promove o seu segundo desfile na beira-mar de Ponta Negra. Com direito a participação especial da orquestra Frevo do Xico, o agito acontece a partir das 12h, em frente ao Hotel Esmeralda, com parada no point do Testa, e concentração final no palco do Astral Sucos, com shows de Pedrinho Mendes e Orquestra Maria Fumaça - "Essa locomotiva louca e emotiva" com violão e voz: Jolian Jounes; percussão: Wellington Paim; percussão: Deo; bateria: Pizão; guitarra/ baixo: Júnior Mandrix.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page