top of page

Mule, veludo e metalizados são tendências no inverno 2017

O outono-inverno já chegou e a estação trouxe diversas tendências que já ganharam as vitrines das lojas e aparecem cada vez com mais frequência nas ruas. Algumas são revisitadas de décadas anteriores, como os polêmicos mules, ou remanescentes do verão, como os metalizados que aparecem com nova roupagem, mas brilho igual. A coleção das marcas próprias da Esposende, Novidades da Estação, traz tudo que está em alta para os pés.

Conforto e estilo para os pés

O mule chegou há algumas estações, mas somente agora aparece ter caído definitivamente nas graças das mulheres e promete ser o sapato hit do inverno 2017. Caracterizado por ser aberto no calcanhar, o mule é primo do tamanco, mas são mais femininos e elegantes. Se na década de 90 a tendência aparecia com saltos altíssimos, agora é a versão flat que está tomando conta das vitrines, uma vez que o conforto está cada vez mais em alta na moda.

Metalizados continuam no inverno

Sucesso no verão de 2016, os sapatos metalizados continuam com tudo no inverno e embelezam os já amados oxfords com muito brilho para o inverno de 2017. Os já recorrentes prata e dourado ganham a companhia de tons mais escuros, como o cobre e o chumbo, na temporada mais fria do ano. As novas cores ganham em sobriedade sem abrir mão do brilho.

Toque suave e sofisticação

Já conhecido pelos fashionistas, o veludo vem como tendência para o outono-inverno 2017. Agora, não só as roupas trazem o toque aveludado, os calçados também estão apostando no tecido para composição das suas peças. O material traz sofisticação e elegância para produção e pode ser combinado em produções para o dia e noite.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page