top of page

Clientes Sal e Brasa têm 15% de desconto na primeira lavagem de carro pelo aplicativo Lavô

Aplicativo Lavô que oferece carro limpo e aspirado em qualquer ponto da cidade fechou uma parceria com a churrascaria Sal e Brasa. Os clientes recebem descontos de 15% para a primeira lavagem. A sistemática do Lavô é bem semelhante ao aplicativo Uber. Você baixa o aplicativo Lavô no seu celular e pede a lavagem do seu automóvel, um Lavôr (colaborador credenciado) que estiver mais perto do local indicado se direciona e vai até você para lavar seu carro.

Faça agora mesmo seu cadastro. Baixe o aplicativo no App Store ou no Google Play, faça seu cadastro e faça uso do serviço com muita comodidade. São ofertados cinco tipos de lavagem, que duram entre 35 minutos e uma hora e meia, utilizando produtos sustentáveis, ecológicos e com a crise hídrica que enfrentamos é um ótimo aliado no combate ao desperdício de água.

“A limpeza é feita em qualquer horário e local, aceitando pagamento em cartões de crédito e débito. O custo do serviço varia entre R$ 30,00 e R$ 145,00”, explica o diretor geral da Lavô no Brasil, Ricardo Pereira. O serviço já está disponível em algumas cidades do Brasil como: Belo Horizonte, Brasília, João Pessoa, Recife, Goiânia, Vitória, Anápolis e Uberlândia e agora Natal.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page