top of page

Ney Lopes Júnior é empossado presidente da Câmara Municipal de Natal

Foi durante uma cerimônia simples, rápida e que contou com a presença de todos os vereadores de Natal que Ney Júnior foi empossado como Presidente da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (31). O vereador Sueldo Medeiros (PHS), que estava na interinidade da presidência, destacou que Ney possui o apoio da mesa diretora e todo colegiado da Casa.

Em sua fala Ney Júnior afirmou que com abertura dos trabalhos legislativos que se iniciam nesta terça (01) tudo será conduzido dentro da absoluta normalidade, serenidade e responsabilidade. “Fizemos uma reunião com todos os vereadores e cada um se comprometeu a dar celeridade ao trabalho legislativo. Vou trabalhar com toda imparcialidade visando o fortalecimento ainda maior da Câmara. Estou assumindo interinamente a presidência, enquanto nosso presidente está afastado. Ele é cidadão e merece o amplo direito de defesa. Confesso que não queria passar por esse momento, uma vez que nosso presidente está preparando sua defesa”, disse Ney Lopes Júnior, presidente da Câmara.

Ney Júnior disse ainda que sua gestão será de imparcialidade. “Esclareço que saio da parcialidade de líder do Governo para a imparcialidade de Presidente da Câmara. Todos os pares poderão estabelecer seus direitos”, disse. Como Ney Lopes Júnior agora é presidente do poder Legislativo Municipal, a vereadora Nina Sousa (PEN) passa a ser a líder do Governo na Câmara.

A secretária municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Elequicina Santos representou o prefeito Carlos Eduardo durante a posse de Ney Lopes Júnior.

Crédito das fotos: Canindé Soares

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page