top of page

Siiiim! GD marca presença na Central do Carnatal

Com muita animação e música, o cantor Gabriel Diniz deu start na folia atendendo a imprensa e fãs nesta sexta-feira (10), na Central do Carnatal.

‘‘A expectativa é enorme para vivenciar a estreia no Carnatal. Estamos com energia total para o primeiro dia de folia’’, revela o cantor que finalizou a noite com um pocket show.

Ao som dos sucessos "Paraquedas", "É Hora de Dar Tchau", " Coração Teimoso", a galera se reuniu e cantou junto do começo ao fim todas as canções da noite. ‘‘Os foliões chegaram cedo para garantir lugar nessa prévia da micareta e estamos todos animados para garantir a melhor diversão’’, comenta o diretor de marketing do Carnatal, João Henrique.

O ‘Siim, o bloco do GD’ é uma das novidades na maior micareta fora de época do Brasil e promete ficar na história com duas voltas no percurso e quatro horas de muita festa.

SAIBA MAIS:

Gabriel Diniz (ou GD) é hoje um dos grandes cantores do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos. A história deste artista começou ainda na adolescência, quando começou a fazer parte de uma "Banda de Garagem" com seus amigos da Escola, se tornando assim um sucesso na cidade onde cresceu e vive até hoje, João Pessoa. Esses foram os seus primeiros passos e que despertou ainda mais a sua paixão pela música.

Em 2015, artista gravou GD at the Park em Olinda para um público de 22 mil pessoas e voltou a Pernambuco, este ano, para novo trabalho, desta vez na ilha de Fernando de Noronha como cenário para captar as imagens do show, intitulado GD na ilha.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page