top of page

Domingo 10 de Carnatal com reinado de Ricardo Chaves, shows de Safadão, Saulo, Xanddy Harmonia, Band

Neste domingo (10) de Carnatal o cantor Ricardo Chaves foi soberano com 3 voltas no Corredor da Folia, com direito a coração e a surgir num “skate” (na verdade uma plataforma) bem pertinho da galera e anunciar seus 25 anos de bloco Bicho no evento e enfatizar: “O Bicho não é um bloco. É um estado de espírito”.

Mas a noite começou com o som contagiante de Wesley Safadão. Com o repertório lotado de sucessos como: “Ar Condicionado no 15” e “Sonhei Que Tava Me Casando” o cantor cearense arrastou para do Corredor da Folia um público jovem e muito sintonizado com os sucessos do cantor cearense que soma invejáveis 15 milhões de seguidores no Instagram, sendo o cantor brasileiro mais visto no Instagram Stories e o quinto mais visto no mundo.

Na sequência veio Xanddy do Harmonia do Samba conduzindo pelo segundo ano o Bloco Meu e Seu no domingo de Carnatal. O grupo de pagode Harmonia do Samba trouxe a energia baiana para ferver no Corredor da Folia, ao ponto de Xanddy descer do trio e pular no Corredor junto com a galera do bloco. Foram momentos inesquecíveis do Harmonia, com hits de várias épocas com a presença marcante do samba bem ao estilo do Harmonia.

Quem também desceu do trio e seguiu pelo Corredor da Folia para se juntar aos foliões do Bloco Ôbaiuno foi o cantor Saulo colocando os pés no asfalto, para euforia dos foliões. Com isto, Saulo se deixou levar pela multidão e recebeu diversos gestos de afeto do público, aperto de mãos, declarações, beijos e abraços.

No Arena Elétrica a noite foi de Felipe Pezzoni e Banda Eva encerrem a Arena Elétrica, no trio pranchão da Skol. A Arena Elétrica foi o espaço mais democrático do Carnatal 27 reunindo todas as noites os foliões de todos os blocos. E Felipe Pezzoni se empolgou e foi para os braços da galera literalmente, deixando um gostinho de 'quero mais', na última noite de Carnatal 27.

No palco do Camarote Skol a atração da última noite do Carnatal foi a dupla Matheus e Kauan, primeiro lugar entre as preferências dos usuários na plataforma de streaming de música Spotify em 2017 aqui no Brasil. A dupla fez um show empolgante para marcar o encerramento de um dos cenários mais bonitos da folia em 2017.

SOBRE O #CARNATAL28

Em 2018 o Carnatal acontecerá de 6 a 9 de dezembro no Largo da Arena das Dunas.

Mais informações: www.carnatal.com.br ou www.telepesquisa.com

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page