top of page

Garage Car Wash e Bar, Cigarreira do Pernambuco e Meu Barraco Boteco Bistrô vencem na 1ª edição do R

Durante um grande encontro entre os 30 botecos e restaurantes que participaram do festival Roda de Boteco Natal foram conhecidos os vencedores desta 1ª edição num jantar, nesta segunda-feira (18) no Tábua de Carne Restaurante, Via Costeira, que recebeu um cenário especial e foi transformado num Botecão. Na Categoria Melhor Boteco: 1º Lugar: Garage Car Wash e Bar com o petisco S10 Edição Limitada; 2º Lugar: Cigarreira do Pernambuco com o petisco Charqueado do Perna e em 3º Lugar: Meu Barraco Boteco Bistrô com o petisco Medalha de São Jorge. Na categoria Melhor Atendimento: 1º Lugar: Matheus Ramalho da Cigarreira do Pernambuco; 2º Lugar: Valnei do Garage Car Wash e Bar e em 3º Lugar: Hérica Oliveira do Meu Barraco Boteco Bistrô.

"A primeira edição do Roda de Boteco Natal cumpriu seu papel durante 23 dias (de 24 de novembro a 16 de dezembro) sendo 30 pontos de encontro para conversar com os amigos, degustar pratos deliciosas e aproveitar vários eventos culturais em cada um destes lugares. Mais do que um Festival, um grande encontro de amigos", pontuou Carlo Alberto Santos, da Ecos Eventos, organizador do Roda de Boteco.

Para Lidiane Pontes, proprietária do Garage Car Wash e Bar vencer a primeira edição do Roda de Boteco Natal significa muito para uma equipe que forma o boteco há apenas 9 meses de funcionamento. "Foi uma surpresa muito agradável para este final de ano. E ainda tivemos o segundo lugar em atendimento. Muito bom", ressaltou o gerente Anderson Purificação do Garage Car Wash e Bar que fica no bairro Mirassol, rua Antônio Queiroz, 1929, (84) 98135-1610.

De acordo com Marcos Rios, da segunda geração a frente da administração da Cigarreira do Pernambuco, que funciona em Cidade Satélite, no Lago da Pedra S/N, (84) 99807-1786, a ideia era vencer o festival. "Há 21 anos meus pais, Pernambuco e Dona Morena criaram a cigarreira. E a chegada deste festival foi um grande desafio e uma grande oportunidade para marcar o estabelecimento. Vencemos na categoria Melhor Atendimento e ficamos em segundo no Melhor Petisco", ressaltou.

Juliana Barros e Kize Santos que comandam o Meu Barraco Boteco Bistrô estavam radiantes com a 1ª Edição do Roda de Boteco Natal. "A cidade precisava de um evento deste porte para apresentar o que fazemos para toda a sociedade. O evento valorizou a gastronomia, movimentou os bares e botecos e tem ficar em definitivo no nosso calendário", disse Kize Santos comemorando o 3º lugar duplo nas categorias Melhor Petisco e Melhor Atendimento.

A noite ainda teve homenagem aos apoiadores do primeiro ano do Festival. Senac e Fecomércio RN, representados na noite pela diretora de educação, Lucinete Araújo, Sebrae-RN, representado pela analista do setorial de alimentos fora do lar, Ana Maria Fonseca Ubarana, Cervejaria Devassa, Band Nordeste e Jurandir Alves, secretário Adjunto do Turismo do Estado, representando o secretário estadual do Turismo, Rui Gaspar.

Crédito das fotos: Anastácia Vaz.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page