top of page

Carnatal Solidário doa 4 toneladas de alimentos para o Armazém da Caridade

CONVITE: Participe da entrega de alimentos do Carnatal Solidário

DATA: Sexta-feira (22), às 9h30

LOCAL: Sede do Armazém da Caridade. Av. Lima e Silva, 968 no bairro Nazaré (logo após a Av. 9).

A solidariedade do folião vai proporcionar um Natal mais farto em alimentos para pelo menos seis instituições sociais assistidas pelo Armazém da Caridade. Através do Carnatal Solidário – conjunto de ações sociais da Destaque Promoções – o evento se mantém parceiro das ações natalinas do Armazém da Caridade. Para este ano, serão doadas 4 toneladas de alimentos que foram arrecadados durante a entrega de abadás no Centro de Convenções. Participaram das doações foliões, patrocinadores, a própria Destaque, colaboradores e parceiros que receberam cortesias para o evento. A iniciativa teve ainda apoio do Suco do Bem. A entrega dos alimentos está prevista para sexta-feira (22), às 9h30, na sede do Armazém da Caridade, no bairro Nazaré, na zona Oeste, de Natal (RN).

“Estes alimentos chegam num bom momento. Representa conforto e ação solidária”, explicou o vice-presidente do Armazém da Caridade, Edgar Smith, que a partir desta semana, seguindo cronograma de entrega fará a doação dos alimentos para pelo menos 6 instituições cadastradas pela entidade, entre elas: Abrigo Juvino Barreto, Lar da Vovozinha, Varela Santiago e grupos que organizam sopões junto as comunidades carentes.

Segundo a coordenação do Armazém da Caridade, a Destaque Promoções segue sendo a cada ano a responsável pela maior doação individual feita por uma empresa para a instituição. A iniciativa do Carnatal Solidário coopera não só com o Armazém da Caridade, mas, também com outras instituições como Hemonorte na campanha de doação de sangue, com o Varela Santiago e com GACC em outras ações sociais programadas anteriormente. Ainda este ano também nas ações de combate aos acidentes de Trânsito com o Detran e o grupo Transito na Paz: “Não beba. Não corra. Não mate. Não morra”, com a Secretaria Estadual de Saúde Pública realizando a campanha educativa e preventiva para doenças sexualmente transmissíveis e com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) divulgando campanha publicitária de combate ao trabalho infantil, fortalecendo que lugar de criança é na escola.

“Sempre em parceria buscamos cumprir como nosso papel social”, disse Roberto Bezerra, diretor de Destaque Promoções, salientando que as ações sociais sempre fizeram parte do dia-a-dia da empresa. “No início do Carnatal cada bloco adotou uma creche municipal e ficou responsável pela reestruturação da infraestrutura física dos prédios, manutenção e melhoria do material pedagógico. Poucos se lembram dessa atividade, até porque não fazemos alardes com nossas ações sociais. Mas, daquela ação em diante não paramos mais e o Carnatal Solidário sempre cresceu e se robusteceu”, disse Roberto Bezerra.

Sobre o Armazém da Caridade

A entidade funciona como um grande centro de referência para arrecadação de donativos para entidades carentes, previamente cadastradas pelos voluntários do Armazém da Caridade que servem alimentos para crianças, adolescentes ou idosos. São entidades católicas, evangélicas e particulares”, disse Edgar Smith que conta com o trabalho e esforço de voluntários para realizar a entrega das doações e até de entidades como igrejas, grupos de jovens e Exército Brasileiro.

Se você desejar colaborar, faça a sua doação. A sede do Armazém da Caridade fica na Av. Lima e Silva, 968 no bairro Nazaré (logo após a Av. 9). O telefone é (84) 3205-4343. A instituição recebe todo tipo de doação, menos dinheiro.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page