top of page

BB Incorporações apresenta Majuí Condomínio Parque no 15º Salão Imobiliário

Majuí Condomínio Parque. Este é o empreendimento que a BB Incorporações apresenta ao mercado imobiliário, de 15 a 18 de março, no 15º Salão Imobiliário, no Centro de Convenções. Siga sua natureza, escolha ser feliz é a tônica do Majuí Condomínio Parque, um empreendimento que estava guardado a sete chaves para ser lançado no Salão Imobiliário.

“O Majuí Condomínio Parque reúne em um só lugar segurança, localização privilegiada, uma área de natureza preservada, área de lazer completa e todo conforto que você precisa. Além disso, é o investimento com maior potencial de rentabilidade da região metropolitana de Natal”, sintetiza Rafael de Baggi, diretor administrativo da BB Incorporações.

Localizado em Monte Alegre, um forte vetor de crescimento na região metropolitana, a 50 km de Natal, o Majuí Condomínio Parque chega com 691 lotes sendo 247 iniciais configurando-se como o melhor empreendimento da área metropolitana para se investir e morar.

Sendo um clube de lazer completo; Majuí Condomínio Parque é um convite a cultivar hábitos saudáveis. É um condomínio fechado com estrutura completa de lazer e segurança com monitoramento 24h e portaria de controle de acesso. E, numa parceria com a UFRN já possui um programa de reflorestamento que será compartilhado com os futuros moradores do Majuí Condomínio Parque.

A área de lazer é completa; com piscina infantil e adulto, raia semiolímpica, deck molhado e family grills. Além disso, conta com quadra, academia e salão de jogos. “Majuí foi feito para compartilhar momentos especiais ao lado de quem você ama, usufruindo da natureza e de uma infraestrutura repleta com tudo que você precisa”, explica Rafael de Baggi.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page