top of page

Advogado: Majuí Condomínio Parque garante até 3 anuidades da OAB/RN via parceria com a CAARN

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) firmou uma parceria com a BB Incorporações que garante até 3 anuidades da OAB/RN.

O convênio é válido para os advogados(as) e estagiários(as) que realizarem a compra de lotes situados no Majuí Condomínio Parque, no plano de financiamento de 36 meses da tabela vigente. A Incorporadora quitará a(s) anuidade(s) do Advogado/Promitente Comprador da seguinte forma:

Contra o pagamento da 1ª Parcela de 36 – Quitação da 1ª anuidade OAB;

Contra o pagamento da 13ª Parcela de 36 – Quitação da 2ª anuidade OAB, contra adimplência das parcelas 1 a 12;

Contra o pagamento da 25ª Parcela de 36 – Quitação da 3ª anuidade OAB, contra adimplência das parcelas 13 a 24/36.

O Convênio somente será válido aos advogados e estagiários através da apresentação da carteira profissional e que estejam devidamente em dia com a anuidade da OAB/RN, condição que deverá ser comprovada através de certidão expedida pela respectiva tesouraria, bem como aos funcionários da OAB/RN e da CAARN mediante apresentação de crachá.

O condomínio fica localizado no município de Monte Alegre e fica apenas a 30 minutos de distância do Natal Shopping. Quem quiser saber mais informações pode entrar em contato através do telefone (84) 3202-3405 e do WhatsApp (84) 98101-0203

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page