Vereador Ney Lopes Júnior realizará reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Artesão

Na próxima sexta (30), o vereador Ney Lopes Júnior realizará uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Artesão. O encontro será realizado às 14h no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião, o parlamentar receberá representantes da categoria e discutirá seu projeto de lei nº 128/2018, que reserva espaços em feiras para artesãos cadastrados na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

O projeto já foi aprovado e agora só espera a sansão do prefeito para ser colocado em prática. De acordo com ele as feiras de artesanato, bazares, brechós e similares, que recebam direta ou indiretamente incentivo do Poder Público Municipal, devem reservar pelo menos 20% dos stands, barracas ou Box de exposição para artesãos cadastrados junto a SEMTAS. Os profissionais poderão expor seus trabalhos nesses espaços de forma gratuita.

De acordo com o vereador Ney Lopes Júnior o objetivo do projeto é incentivar o trabalho do artesão local “A nossa meta é valorizar a economia local, sobretudo no setor do artesanato, que é de extrema importância para o desenvolvimento social da cidade”, afirmou.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ENDEREÇO

CONTATO

Tirol Way

Av. Senador Salgado Filho, 1410, - 14° andar |  Tirol - Natal/RN

(84) 3221-0603/3957

(84) 9451- 8006

EMAIL