top of page

Quinta-feira (14) tem nova prévia do "Se Parar Eu Caio"

Depois do sucesso do primeiro ensaio na próxima quinta-feira (14), tem o segundo grande ensaio do bloco “Se Parar Eu Caio”, no Largo do Atheneu, com a Orquestra Frevo do Xico, às 19h.

Os foliões ainda podem visitar a exposição temática de adereços carnavalescos do artista plástico Carlos Sérgio Borges e curtir os barzinhos do Largo. A entrada é franca para o público.

Carlos Sérgio Borges foi responsável pela criação de cenários, figurinos e adereços dos autos de Natal e por duas vezes homenageado como artista criativo do Carnaval Multicultural de Natal, com o troféu Dosinho.

Recentemente, o artista realizou seu grande sonho inaugurando o Atelier Carlos Sérgio Borges, com espaço de loja, galeria e espaço criativo. O atelier está localizado vizinho à Igreja Santo Antônio, onde nasceu e cresceu, sempre valorizando a cultura popular potiguar, sem perder o traço original que caracteriza, desde sempre, a sua arte.

Agora a galeria será instalada no Largo do Atheneu, durante os ensaios do bloco "Se Parar Eu Caio!", com muitos adereços de carnaval a disposição dos foliões para embelezar as fantasias de momo.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page