top of page

Vereador Ney Lopes Jr. leva o gabinete nas comunidades ao bairro da Redinha

No próximo sábado (30), o vereador Ney Lopes Jr. realizará mais uma edição do Gabinete nas Comunidades. Desta vez a região contemplada será o bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. A ação acontecerá na Rua Maria de Fátima da Costa, 1275, e tem como objetivo levar serviços sociais e de cidadania aos moradores do município.

Durante o encontro serão realizados atendimentos de: medição de pressão e glicose, consulta médica, orientação bucal, corte de cabelo, esmaltação, atendimentos jurídicos, equipe da central de reclamações e de marcação de exames e consultas. Os serviços da atividade são realizados através de parcerias público-privadas.

O vereador explica que o serviço é uma forma de aproximar os atendimentos da população. “Através do Gabinete nas Comunidades posso levar os serviços diretamente para os natalenses e conhecer de perto as necessidades de cada bairro”, explicou.

O parlamentar já possui atuação direta nos bairros há muitos anos através do projeto, realizado desde o início do mandato. Os interessados em levar o projeto para a sua comunidade devem entrar em contato com o gabinete pelos telefones: 2010-3555 e 98741-3536.

SERVIÇO: Data: 30/03/2019 (sábado) Horário: 9h Local: Rua Maria de Fátima da Costa, 1275, Redinha (Rua do antigo Lojão do Irmão) Contato: 2010-3555 / 98741-3536

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page