top of page

Linha nacional Mediterrani é uma das novidades nos salões de Anninha

Agora nos salões de Anninha (matriz Tirol e filial Petrópolis), o cliente já pode contar com uma linha de tratamento profissional da marca nacional Mediterrani, os produtos são diversos e incluem tratamento e coloração.

A Mediterrani Professional utiliza os melhores ativos presentes em nosso país, aliado a alta tecnologia disponível no mercado de cosméticos nacional e internacional oferecendo uma linha completa de produtos de alta eficácia especialmente inspirados nas necessidades dos profissionais e seus clientes.

Para o dia dos namorados, as clientes do Anninha poderão fazer um tratamento e uma escova por R$ 98,00 com produtos da Mediterrani.

“O dólar e euro estão nas alturas, passei a experimentar alguns produtos nacionais que minha cliente fosse gostar. A linha profissional Mediterrani é completa e os resultados são excelentes” disse Anninha.

Anninha acrescenta que em seus salões os carros chefes continuam sendo as linhas internacionais como L´Óreal Kerastase e Redken, porém agora a cliente tem uma opção nacional de alta qualidade.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page