top of page

Anninha abre Espaço For Men


A novidade na linha de beleza masculina é o Espaço For Men inteiramente dedicado ao público masculino que será inaugurado no dia 01 de outubro na filial do Anninha, na Rua Potengi, 638, Petrópolis. Quem vai estar à frente do espaço é o talento Mozart Netto que já trabalhou por 9 anos no Copacabana Palace e possui especializações em Milão.

“Petrópolis tem a cara dos lugares que trabalhei como, por exemplo, o Copacabana Palace. Essa fusão é muito bacana e as minhas expectativas são as melhores para atender esse público jovem que gosta de tendências e atualidades’’, explica Mozart Netto. O profissional que vem somar no salão de Aninnha traz uma carreira de atuação internacional e com qualidade técnica.

“A beleza masculina vem tomando novos rumos, os homens estão cada vez mais vaidosos. No Espaço For Men vamos oferecer todos os serviços, corte, coloração, sobrancelha, unha , depilação, barba, além de tratamentos com a linha Redken exclusiva para esse público. Acompanho o trabalho de Mozart a um bom tempo, ele com seu espírito jovem ficará responsável por esse espaço” afirma Anninha.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page