Hapvida Saúde aumenta assistência em Natal com ampliação do Hospital Antônio Prudent



Saúde se faz com cuidado e inovação. Nesse sentido, o Sistema Hapvida acredita que investir na medicina salva vidas, sobretudo, quando disponibiliza recursos que levam assistência a quem mais precisa. Por isso, a operadora inaugurou uma estrutura ampliada do Hospital Antônio Prudente, em Natal.  


Localizada na Rua Presidente Quaresma, 930, no bairro do Alecrim, Zona Leste da capital potiguar, a construção contribui para democratizar o acesso e atendimento de qualidade para a população natalense. O complexo médico conta com uma torre que possui a mais completa modernização de laboratório, exames de imagem e centro cirúrgico com 6 salas para intervenções de pequena, média e alta complexidade. 


A nova unidade oferece ainda pronto socorro 24h com a disponibilidade de UTI adulto, pediátrica e neonatal. Além de uma enfermaria com mais de 80 leitos, o ambiente também tem uma área exclusiva para obstetrícia que proporciona 2 leitos de parto humanizado. 


Os investimentos não pararam por aí, ainda com clínica médica, consultórios para ortopedia e cirurgia geral, o Antônio Prudente possibilita em sua expansão, 40 poltronas para medicação, mais de 15 leitos de observação, sala de gesso, acolhimento para obstetrícia e pediatria completos, ou seja, com consultórios, poltronas para medicação e leitos. A área do hospital irá ultrapassar os atuais 12 mil metros quadrados (m2) contando com lactário, lavanderia própria, nutrição e dietética, auditório para pequenos eventos e videoconferência. 


Para Rondinelly Pereira Moreira, Diretor Comercial Varejo do Sistema Hapvida, "investir na saúde do Rio Grande do Norte faz parte da missão do Sistema Hapvida, que já conhece tão bem o povo potiguar. O novo Hospital Antônio Prudente traz ainda mais segurança, acesso à saúde e qualidade no atendimento para Natal. Não medimos esforços para cuidar das pessoas e possibilitar mais qualidade de vida para elas", afirma. 


Sobre o Sistema Hapvida


Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos, 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square