top of page

Nota de Esclarecimento

CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

Gabinete do Vereador Ney Lopes Jr

Natal, 06 de abril de 2017 - O gabinete do vereador constitucional de Natal, RN, Ney Lopes Jr, torna público o seguinte:




1. O vereador que esta subscreve esteve afastado parcialmente de suas funções na última semana, por força de enfermidade, em período final de tratamento.


2. Nesse interregno de tempo realizaram-se na Câmara Municipal de Natal, vários debates e votações, em torno do projeto de autoria do Executivo Municipal, que pedia autorização para a utilização temporária de recursos do Fundo Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (NatalPrev).


3. Considerando tratar-se de uma proposta fundamental para o pagamento regular das pensões e proventos dos inativos municipais, o Vereador, mesmo em tratamento, compareceu, em algumas sessões de votação, visando o cumprimento das suas funções legislativas, entretanto, sem condições de saúde para uma participação mais efetiva.


4. Com o processo de votação concluído e aprovação final do projeto, o Vereador proclama publicamente o elevado espírito público de todos os seus companheiros de bancada, que assimilaram e aprovaram a medida pretendida pelo Executivo Municipal, em razão do momento de grave crise econômica que passa o país, com a queda permanente da receita pública do município de Natal.


5. Por dever de justiça, agradece e acentua a colaboração competente da Vereadora Nina Souza, que, por delegação e na ausência de quem esta subscreve, exerceu com eficiência, competência e lealdade as funções da Liderança do Governo Municipal, nesta Casa Legislativa.


6. Igualmente registra o diálogo democrático mantido com a oposição e discordantes da proposta, bem como a contribuição das emendas acolhidas pelo plenário, numa clara demonstração de que o único objetivo no debate da matéria foi preservar o interesse público.


7. Fica consignada, igualmente, a postura de valorização do Poder Legislativo municipal, evidenciada no comportamento do Presidente Vereador Raniere Barbosa, na condução dos trabalhos.


Em Natal, RN, 06 de abril de 2017

NEY LOPES JR

Vereador de Natal – Líder da Bancada do Governo

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page