top of page

Líderes Comunitários são homenageados em Sessão Solene proposta pelo Vereador Ney Lopes Jr.

Na noite da última quinta-feira (9), o Vereador Ney Lopes Jr. realizou uma sessão solene em homenagem aos líderes comunitários. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal. Durante a solenidade lideranças e entidades, que representam a categoria, foram homenageadas.

Em seu discurso o Vereador realizou uma homenagem póstuma ao trabalho da assistente social Lurdinha Guerra, sua primeira líder. “Dona Lurdinha, cuja memória reverencio, era a expressão autêntica de quem se imolava à serviço das comunidades. Ela não se limitava a ouvir. Ela participava diretamente”, explicou.

O evento contou com a apresentação de abertura do músico Carlinhos Zens, que também foi homenageado pelo parlamentar durante a sessão. O ex-vereador, hoje deputado estadual, Ubaldo Fernandes recebeu a honraria pelo trabalho de liderança realizado no bairro das Rocas.

O propositor do encontro lembrou da importância do líder comunitário no dia a dia da cidade. “Reconhecimento a homens e mulheres que trabalham diariamente colhendo as demandas da população, os problemas dos bairros, nas comunidades e levando aos órgãos públicos as soluções. Me sinto honrado de ser o propositor, pois considero que a noite de hoje vai reconhecer a importância do líder comunitário na cidade”, disse.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page