top of page

Rafael Puglisi, dentista do sorriso dos famosos ministra curso sobre lente de contato dental na Oral


De 22 a 24 de julho, o dentista paulista Rafael Puglisi ministra na Oral Way, unidade Seaway, em Capim Macio, o “Curso de Lentes de Contato V.I.P”. Rafael Puglisi e seu time, atualmente, têm como ponto forte do Instituto Guy Puglisi (IGP São Paulo), as lentes de contato dentais, feitas para cobrir a superfície frontal. Com mais de 430 mil seguidores no Instagram, o dentista de 28 anos consegue fazer qualquer um sorrir em um primeiro momento com sua dentição inspiradora.


O curso será desenvolvido em três dias consecutivos de forma teórica e demonstrativa com paciente selecionado. Ministram o Pocket Curso de Lentes de Contato: Rafael Puglisi, Carlos Carvalho e Renato Trezza com o ceramista convidado Paulo Battistella.

O profissional participante do curso irá aperfeiçoar, aprofundar e valorizar o seu trabalho a partir de uma abordagem científica altamente consolidada na experiência clínica de um protocolo completo para a confecção dos microlaminados cerâmicos. Esse protocolo envolve desde o planejamento digital em odontologia estética, mock-up, preparo e adequação dental, moldagem, prova, cimentação, acabamento e ajustes oclusais.


"Ao firmar parceria com o IGP São Paulo, com quase 50 anos de mercado e já na terceira geração de dentistas, estamos dando um salto de qualidade na qualificação e aperfeiçoamento de técnicas utilizadas em nossas clínicas, bem como oportunizando que outros odontólogos do RN e região Nordeste vivenciem esta experiência inovadora", explica Dickson Martins da Fonseca, diretor das clínicas Dickson Martins da Fonseca e Oral Way.


Apesar da pouca idade, o odontologista Rafael Puglisi está à frente do Instituto Guy Puglisi desde 2010, cuidando de toda a parte de gestão e marketing. Com 47 anos de mercado, a empresa familiar conta hoje com 30 funcionários. Entre os clientes famosos estão Silvio Santos, Gugu Liberato, Wolf Maya, MC Gui, Fernando Scherer, João Kleber, Suzy Rêgo, Chiquinho Scarpa, Neymar Jr., Hugo Gloss, Nicole Bahls, a apresentadora Daniela Albuquerque, a blogueira Karina Milanesi, entre outros.


Segundo Puglisi, as lentes de contato são confeccionadas manualmente, uma a uma. "O fato de produzirmos nossas próprias lentes faz com que facilite o trabalho. Em três sessões de 2h30 no máximo já temos a transformação da parte estética", explica. Com equipamentos avançados, ele ainda consegue simular como o paciente ficará ao final do tratamento. "É um tratamento totalmente previsível para que não haja arrependimento. Fazemos um test-drive de adaptação. Além disso, não usamos qualquer tipo de anestesia".


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page