top of page

Ação voluntária "Praias Belas, Praias Limpas" entra na 13ª edição


Pelo 13º ano consecutivo os salões Anninha e Marianinha promovem a limpeza da praia de Pirambúzios. A ação é simples, a empresária Anninha Melo chama os vizinhos e com eles retira o lixo da praia. Neste ano, a 13ª edição do Praias Belas, Praias limpas acontece neste domingo (22), às 10h. “Os kids e os teens são os que mais se engajam. Acho ótimo, porque, é mais fácil educar os jovens e crianças do que os adultos”, relata a cabeleireira veranista de Pirambúzios há mais de três décadas.


O desejo de Anninha é que mais pais e avós se engajem e promovam ação semelhante na praia onde cada um veraneia. “É fashion ser educado, preservar a natureza, ser ecológico. Não é apenas uma atitude bacana. É um modo de vida que todos deveriam adotar. É uma pena que quem limpa, não é quem suja”, comenta.


Anninha lembra que no começo Pirambúzios era mais suja, hoje no olhar dela, a praia está mais limpa, porque, a quantidade de lixo que é retirado é menor. “O plástico continua sendo o grande vilão, mas tivemos avanços”, comemora.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page