top of page

Aviso de credenciamento de mídias para o show de Roberto Carlos

As solicitações para o credenciamento de mídia para o show de Roberto Carlos que acontece no dia 13 de maio iniciaram hoje terça-feira (25) e seguem até o dia 05 de maio, do corrente ano. Os veículos de comunicação podem acessar o sistema através do www.carnatal.com.br/credenciamento e fazer o cadastro de suas respectivas equipes para solicitar o credenciamento dos profissionais.



Instruções:


- O credenciamento destina-se exclusivamente aos profissionais ligados a veículos de comunicação.


- O credenciamento é pessoal e intransferível.


- A assessoria de imprensa do evento – Mixmidia Assessoria de Imprensa – reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe.


- Somente serão aceitas as solicitações feitas pelo responsável EXCLUSIVAMENTE pelo site do Carnatal (www.carnatal.com.br/credenciamento) na área destinada a este fim até o dia 05 de maio de 2017.


Importante:


1) Serão INVALIDADAS AUTOMATICAMENTE as solicitações de credenciamento que:


* forem entregues diretamente na sede da Mixmidia ou da Destaque Promoções;


* não forem direcionadas pelo jornalista profissional responsável pela equipe.

Aprovação


Comunicaremos via e-mail a aprovação ou não das solicitações. Lembramos que existe um número limitado de credenciais para o evento e as solicitações negadas não serão revistas. A resposta será enviada somente ao endereço do jornalista profissional responsável pela equipe.


Contando com a colaboração de toda a imprensa, colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas através do e-mail: credenciamentomixmidia@gmail.com ou pelo telefone (84) 3221-0603 / 3221-3957.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page