top of page

Hapvida firma convênio com Sintro RN

O Hapvida fechou convênio com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN). O contrato, que representa a garantia da eficiência e qualidade dos serviços de atendimento médico, será oferecido a 3.500 funcionários com possibilidade de inclusão de dependentes.

O benefício efetivado por meio de convenção coletiva será destinado aos funcionários que fazem parte da equipe das empresas de ônibus veiculadas ao Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (Seturn). O convênio protege 100% o colaborador.

Os serviços são referentes ao plano de saúde particular completo na área ambulatorial, hospitalar e parto. O Sintro se une ao portfólio de empresas que contam com o plano do Hapvida, entre as quais estão Walmart, CAERN, Nordestão, Favorito Supermercados, FarmaFórmula, Sacolão e ADS segurança, dentre outas.

O Hapvida alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page