top of page

Audiência Pública

Nesta sexta-feira (04), ás 09h será realizado no Plenário da Câmara Municipal do Natal, a Audiência Pública “Síndrome dos braços vazios e suas consequências”, voltada para familiares que perderam entes queridos vítimas da violência em Natal. A proposição é do Presidente da Câmara, vereador Ney Lopes Júnior.

A Audiência vai discutir entre outros assuntos a Lei Karol Álvares que leva o nome da jovem morta em um assalto em janeiro de 2016, na zona norte de Natal. A lei dá prioridade ás famílias de vítimas da violência no acesso a serviços jurídicos e psicológicos do município.

Na ocasião, será discutida ainda, a importância do cumprimento da Lei 0279/2009 que determina horários diferenciados para circulação dos carros fortes em estabelecimentos comerciais ou de grande circulação de pessoas, criada pelo atual Presidente da Câmara, Ney Lopes Jr. A lei visa garantir maior segurança á população que utiliza diariamente os serviços de shoppings, casas lotéricas e bancos que trabalham com embarque e desembarque de carros fortes.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page