top of page

Hapaixonados por vida há 25 anos

A paixão por cuidar das pessoas faz parte da história construída pelo Hapvida há 25 anos. Uma jornada com a conquista de grandes números, sempre com a atenção aos pequenos detalhes. Em 12 de julho de 1993, o médico Cândido Pinheiro começou um caminho pela democratização da medicina no Brasil com a criação da operadora Hapvida. Imbuído de um forte sentimento social, aliado a visão empreendedora e uma ótima formação em saúde, Dr. Cândido como é conhecido, iniciou uma trajetória que percorreu diversas regiões do país e, até hoje, se compromete em levar mais qualidade de vida para a população brasileira.

Atualmente, o Hapvida está posicionado como uma das maiores operadoras de saúde e odontologia do Brasil e a maior do Norte/Nordeste, com mais de 3,8 milhões de beneficiários em todo o território nacional. A rede própria conta com 25 hospitais, 19 prontos atendimentos, 74 hapclínicas e 83 centros de diagnóstico por imagem (Vida&Imagem) e coleta laboratorial. Em Natal, a operadora conta com um hospital (Hospital Antônio Prudente), uma unidade de Pronto Atendimento (Zona Norte de Natal) e 4 hapclínicas, além de laboratórios e unidades de diagnóstico por imagem (Vida&Imagem).

Hapvida +Odonto

Em 2009, foi criado o Hapvida +Odonto, segmento odontológico da operadora, que possui hoje uma vasta rede de clínicas e profissionais credenciados, em todo o território nacional, e mais de 1,5 milhão de beneficiários. Haptech Sempre em busca de inovação para melhor atender seus clientes, o Hapvida está constantemente investindo em tecnologia, seja no que diz respeito à infraestrutura, seja em capacitação de pessoal. Nesse sentido, em 2002, nasceu o Haptech, empresa do sistema Hapvida. O Haptech oferece um completo pacote de soluções em gestão para planos de saúde e autogestão, com serviços que contemplam o gerenciamento de toda a operação, desde o cadastro dos usuários e prestadores, promovendo um ganho de escala e qualidade, maior poder de negociação e redução de custos assistenciais.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page