top of page

Emenda do Vereador Ney Lopes Júnior proporcionará nova área de lazer aos moradores de Felipe Camarão

Na noite desta quinta-feira (21), o Vereador Ney Lopes Júnior realizou uma reunião com os moradores do bairro de Felipe Camarão. Na ocasião, o parlamentar apresentou o projeto da nova área de lazer do bairro, que será construída através de uma emenda de sua autoria. Durante o encontro também esteve presente a Secretária de Esporte e Lazer do município, Danielle Araújo Mafra.

No projeto o espaço conta com: um campo de grama, campo de areia, espaço de caminhada e área de convivência. O Vereador explicou que a obra foi um pedido dos moradores “Neste local existia um campo de futebol em péssimas condições. Em contato com os moradores do bairro entendemos que a reforma era necessária e destinamos a emenda para coloca-la em prática”, afirmou.

A secretária de esportes do município elogiou a iniciativa do Vereador “É importante sonharmos juntos. O esporte é fundamental para qualidade de vida da população”, disse.

Após a apresentação o projeto será discutido em parceria com os moradores, para que possa atender a população da melhor forma possível. A construção do espaço ficará a cargo da Prefeitura.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page