top of page

Área de lazer do Panatis é tema de audiência pública proposta pelo vereador Ney Lopes Júnior

O vereador Ney Lopes Jr. realizará, na próxima terça-feira (16), uma audiência pública para discutir melhoras estruturais na área de lazer do Panatis. O encontro será realizado na Câmara Municipal de Natal, às 9h, e reunirá moradores do bairro, poder público municipal e estadual.

Durante o evento será realizado um debate sobre as principais necessidades do local. Os moradores afirmam que o ponto está abandonado e a área que deveria funcionar para o lazer representa perigo para a população, pois não possui segurança, iluminação e equipamentos de qualidade. Os moradores reivindicam pela manutenção da região.

Os usuários do local também denunciam o problema dos animais abandonados que frequentam a área de lazer e afirmam que o único ponto que ainda funciona no local é a pista de corrida, que só pode ser utilizada nos horários mais movimentados, pois não existem guardas no local.

O parlamentar explica que a audiência partiu do pedido dos moradores “Recebi várias reclamações sobre o local. Na tentativa de solucionar o problema convoquei essa audiência para discutir a questão com os moradores e mediar a situação com a Prefeitura. Nosso objetivo é tornar a área de lazer mais funcional para a população”, explicou.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page