top of page

Banda DH8 faz estreia em Natal no Carnatal29

No sábado (14) de Carnatal, após o desfile dos blocos, tem mais novidade. Na Estação Skol a banda DH8 entra em cena para agitar o encerramento dos blocos.

Em novembro de 2018, a DH8 subiu pela primeira vez em um palco. Formada por 8 estudantes universitários, a banda tem trazido um som que causa um "É diferente esse negócio ai" em quem escuta.

Parece uma junção de axé, pagode e trap, com elementos dos POPs nacional e internacional. Neste período, a banda lançou dois hits e vem tocando com uma frequência boa e encantado o público onde quer que passe. Além de “Sei Sei (tô ligado)”, a DH8 já lançou “Dá uma chance” e “Samba lento”. A DH8 é uma banda jovem e de conteúdo. O seu anfitrião, Gustavo Câmera, já é conhecido por saber se desenrolar em qualquer roda quando o assunto é música. Ele é curioso e pesquisador, características que contam totalmente a favor da banda, que sonha em levar a sua música aos quatro cantos do mundo e quem sabe um dia também criar um bloco universitário para o Carnatal. Além do Carnatal, o grupo formado há pouco mais de um ano anuncia que está nas grades do Reveillon 7 Mares, Festival de Verão e Carnaval de Salvador.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page